Guia Iniciante - Blush

Oi Bonecas, tudo bem?
Sei que estou um pouquinho sumida, uma semana sem postar, mas é que estava resolvendo alguns problemas de horário da faculdade, mas já está tudo certo Graças à Deus rs' e hoje venho com mais um Guia para tirar as dúvidas da diferença de cada produto.
O tema do Guia de hoje é o Blush. Ué?! Como assim ?! Blush não é tudo compacto??
Não, não amiga... existem outros tipos de blush, mas os mais comuns e usados são os compactos sim. E hoje vou apresentar a vocês os tipos de blush, o acabamento de cada um e em breve farei um posto sobre as cores os mais indicadas para cada tom de pele. Assim na hora que você for comprar já vai no produto certo sem ter medo de errar ; ) Vamos lá?!

Blush compacto - é o mais comum, e tem boa fixação, indicado para todo o tipo de pele. Você pode encontrar ele com shimer (brilho) ou com acabamento mate (sem brilho), a escolha vai depender do resultado que você quer.
Blush Mineral - esse tipo de blush você encontra em três formas: aquele lindinho em bolinhas, como pó solto ou compacto assado (estilo sombras assadas), tem quase que a mesma textura do compacto, mas a impressão que tenho é que esse mineral é mais fininho. Eu não sou muito fã do acabamento que ele dá, mas tem as suas vantagens - é feito de ingredientes naturais não entope os poros e causa menos alergias.

Blush Bastão - tem uma textura mais "rígida" (digamos assim), dura bastante e tem um acabamento mais natural, pode ser aplicado diretamente na pele.


Blush Mouse ou creme - é melhor quando aplicado com os dedos, tem uma textura um pouco mais cremosa que o blush em bastão, não é muito indicado para pele oleosa, mas tem um acabamento super natural na pele, ideal para o uso no dia a dia e para adolescentes.



Blush Líquido -  esse é uma novidade, é super natural e seca rápido no rosto, mas tem que tomar cuidado para não exagerar uma gotinha é o suficiente.

E esse é mais um guia iniciantes. Conhecendo os diferentes produtos e o resultado que cada um, trás fica muito mais fácil na hora da compra né?! Espero que tenham gostado amores... Beijoos e até o próximo!

6 Response to Guia Iniciante - Blush

22 de julho de 2014 às 18:29

Adorei o post sobre diferentes tipos de blushes, adoro blushes e esse da Nyx da foto, estou querendo faz um tempo haha
http://toobege.blogspot.com.br/

24 de julho de 2014 às 06:31

Nossa adorei.. não conhecia alguns deses tipos de blush haha
reinverso.blogspot.com

25 de julho de 2014 às 07:45

Oiiie, nossa vc arrasou nos blush's !!! Amei. Seguindo flor, segue o AB de volta? Bjkas
Dica: Visita o http://www.massovita.com/ da blogueira Myera Silva, super gente boa e tem dicas ótimas lá. Bjkas
Rytta Nunes
Blog www.acheiebloguei.org

L.
25 de julho de 2014 às 10:38

Adorei o blog, beijos

http://1forall.com.br
@liananuns
http://facebook.com/one1forall

26 de julho de 2014 às 04:02

nossa amei o post
eu não sabia que existia blush em bastao acredita
segui seu blog beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

3 de setembro de 2014 às 04:28

Eu sempre uso o compacto acho mais simples de usar
⋙ Um beijo, te espero no blog
blog Livros com café

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes