Look do dia: Toda Pink

Olá amores, Hoje venho com o nosso primeiro Look do dia. E para o nosso primeiro look, pensei em algo que todas as mulheres gostassem (ou a maioria delas rs'), o ROSA. Sei que muitas meninas gostam dessa cor, e algumas amam, e como é uma cor que independente da estação ou época nós estamos sempre enquadrando no nosso guarda-roupas, seja em uma blusinha básica, um casaco, uma bolsa ou sapato, ou no guarda roupa inteiro rs' Em fim, toda mulher tem alguma peça rosa a não ser que ela tenha alguma aversão a essa cor.
Fotografei um look meu e vou dar uma dica: se quiser apostar no rosa total sem medo de errar, use uma peça única como eu fiz, utilizei um macacão rosa, você pode colocar vestido se preferir.

Como o macacão já chama bastante atenção (pelo menos pra mim que não estou acostumada rs') eu optei por uma rasteirinha bege bem discreta e o único acessório foi um brinquinho de pérola. Para mim foi o ideal, amo os acessórios, mas como estava com uma cor forte achei melhor não carregar muito. Mas você pode se jogar nos acessórios e utilizar da maneira que se sentir bem. Vai depender da sua personalidade e estilo.

Penso que é uma ótima opção para o verão, eu estou usando no inverno rs' aqui no Rio na maioria das vezes é calor, então... ;)
Separei mais abaixo algumas inspirações para vocês, como podem ver em uma das fotos a diva Sabrina Sato usou um look todo rosa: blusa, shorts , blazer e sapato. Para quem não gosta muito e é mais discreta, pode apostar também um somente uma peça da roupa, como os sapatos ou uma blusa; e sem tem medo de carregar muito no pink pode usar o rosa tom sobre tom. Vejam as inspirações...

Meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem sugestões , dúvidas aqui nos comentários, ou podem também me enviar um e-mail no Fale Comigo aqui ao lado.
Beijos meus amores e até o próximo !

15 Response to Look do dia: Toda Pink

16 de julho de 2014 às 05:20

Amei seu macacão!! Achei lindo ;)

beeijos
www.aneehalves.com.br

16 de julho de 2014 às 07:07

Adorei o look e o blog, rosa é minha cor favorita :)

Mil Beijos & Sucesso sempre

www.miahblo.blogspot.com.br

16 de julho de 2014 às 19:15

Não sou uma das Lovers por rosa, mas em você ficou lindo. ^^ E que paisagem linda eim.

http://agindodiferente.blogspot.com.br/

san
17 de julho de 2014 às 05:41

gente chique é outro nível, amei!
www.meninasbonitasblog.com.br

17 de julho de 2014 às 12:26

look monocromático nem é comigo, sou chata para isso kkkk... mas gostei da dica e para quem curte é uma boa pedida, principalmente se conseguir mexer com as texturas e dar pontos de luz :D

beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

17 de julho de 2014 às 13:39

Eu gosto da cor rosa flor, mas não tudo, por exemplo uma blusa rosa com saia cinza e jeans rsrs, mas o vestido seu é lindo, agora amo objeto rosas e muita rsrs, linda tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras, e pretendo mais para frente fazer de novo, e tem vídeo SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é www.youtube.com/user/marcmarify

17 de julho de 2014 às 13:45

Meninas que bom que gostaram, eu também não sou muito acostumada com o look todo de uma cor, como eu disse no post, mas queria usar uma cor que a maioria das meninas gostam! Beijoooos!

18 de julho de 2014 às 10:40

amiga que fotos são essas? lindas.. que paisagem, adorei tudo!!!

18 de julho de 2014 às 17:16

Lindo look, e o lugar também é muito lindo *o* Beijinhos linda, e estou seguindo seu blog!!

18 de julho de 2014 às 18:51

ooi flor, esse look ficou maravilhoso. amei teu blog
http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

19 de julho de 2014 às 11:50

Oi amor se tá linda de rosa, to ligadinho nas postagens. bjs meu tudão :)

22 de julho de 2014 às 11:31

Adorei o tom de rosa e esses macacões sao maravilhosos super leve né? beijão

22 de julho de 2014 às 15:14

Lindaa toda de pink!! Adorei o seu cabelo muito lindo. Beijão
http://abelezanoslivros.blogspot.com.br/

23 de julho de 2014 às 15:01

Olá Thamiris! Lindo look, vc soube equilibrar muito bem não adicionando mais acessórios!
Ah, Tem presentinho pra vc lá no blog!
Beijinhos
http://joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

6 de agosto de 2014 às 19:03

Look lindo, não gosto muito de rosa, mais ficou lindo.
Parabéns pelo blog!!
Beijos e fique com Deus.
www.luanasilva.com.br

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes