Resenha: TRESemmé Blindagem Platinum

Olá garotas lindas ! Como estão, vocês??

Hoje vamos conversar um pouquinho sobre um parzinho que tenho gostado muito : Shampoo e Condicionador TRESemmé Blindagem Platinum.

Minha mãe comprou esse Shampoo e Condicionador porque na descrição diz que é para cabelos quimicamente tratados e como ela pinta os cabelos e eu relaxo (BN) ela resolveu comprar um só e unir o útil ao agradável rs' . A princípio eu não gostei porque não é o tipo de shampoo que eu uso e eu nunca havia experimentado nada da linha TRESemmé. Em fim, eu acabei usando e utilizei por 15 dias e nesse período eu não fiz nenhum tipo de hidratação nos meus cabelos; realmente eu me surpreendi , a impressão que tive é que eu havia feito uma hidratação de longa duração. É lógico que não substitui a hidratação dos cabelos, mas se eu ficar uma semana sem hidratar meus cabelos começam a ficar queimados nas pontas (talvez isso aconteça por ser muito ressecado) e não foi o que aconteceu. A linha promete restaurar os fios dando-lhes um tratamento de blindagem. Mas tenho que ser sincera com vocês, porque nem tudo são flores, o shampoo e condicionador são bons sim , mas depois de 30 dias os usando parece que meus cabelos acostumaram e voltou tudo outra vez rs' , mas como acabou o shampoo eu voltei a usar o meu de sempre .
Essa é a consistência do xampu. Fotografei sem flash para vocês verem como ele é. É bem grossinho e cintilante, o que hidrata os fios. Em breve farei um post somente sobre os tipos de xampu para vocês compreenderem a diferença de cada um.

E esse é o condicionador, que é bem grossinho também, quase que na consistência de uma máscara de hidratação, muito bom e acaba economizando produto.

Então, se o TRESemmé Blindagem Platinum é bom? Sim, mas não a longo prazo, pelo menos nos meus cabelos foi assim. Quanto ao restante da linha (máscara de hidratação e creme finalizador) eu não sei porque não usei, mas acredito que dê um resultado muito bom, porque se somente o shampoo e condicionador deram resultado, imagine a linha toda ?!

E é isso meus amores, espero que eu tenha explicado direitinho para vocês! Deixem suas sugestões e dúvidas nos comentários, assim cresceremos juntas. Beijos Beijos e mais beijos !!!

5 Response to Resenha: TRESemmé Blindagem Platinum

15 de julho de 2014 às 11:45

Muitas amigas vieram me falar do tressemé que era muito bom maravilhoso, fui comprei pra testar e no meu cabelo eu não gostei, porque ele já é olioso e eu achei que ele deixa mas ainda, mas cada cabelo é uma coisa. Beijos e convido você e suas leitoras a irem visitam o meu cantinho, estou seguindo.
http://quaseit.blogspot.com.br/

15 de julho de 2014 às 18:55

Deve ser bom demaais hein,
Todo mundo comentado sobre ele
Amei o post Lindona ;)
Beijinhos !

17 de julho de 2014 às 16:04

Eu uso esse mesmo shampoo e condicionador e adoro!

Beijinhos...

http://tudodolce.blogspot.com.br

18 de julho de 2014 às 13:47

Agora sei porque você passa tanto tempo no computador. Está tudo lindo filha, Parabéns !

19 de julho de 2014 às 12:04

Oi amor, acho que usar também e ver como fica no meu cabelo rsrsrsr
te amo meu tudão!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes