Guia Iniciantes - Máscaras de cílios

Vamos conhecer um pouquinho sobre as máscaras??

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim... Hoje venho falar com vocês sobre um dos principais produtos para deixar a maquiagem linda : As máscaras de cílios ou Rímel. Cada tipo de aplicador tem uma função diferente. Eu costumo dizer que não há rímel ruim, mas que o aplicador que você usou não é o correto para deixar o resultado que você quer. Vou mostrar para vocês cada tipo de aplicador e que resultado eles nos permitem ter. E se você ainda tem alguma dúvida na escolha de seu rímel então continue lendo que esse post foi feito para você!

1- Cerdas de tamanhos diferentes: útil para quando você quer deixar seus cílios penteados, bom para uma make básica (dia-a-dia)

2- Gordinho e com bastante cerdas: esse é o meu preferido, nos permite bastante volume, é esse o tipo de cerda do queridinho de todas nós o : The Colossal da Mabyline -  por isso ficam aqueles volumes perfeitos quase que postiços rs'

3- Cerdas curtinhas e bem durinhas : alonga os cílios, fica com efeito lindo de cílios bem separadinhos.

4- O 4° aplicador tem as cerdas bem tradicionais, como a maioria das máscaras encontradas no 'mercado'; são muito boas para aplicar nos cílios inferiores e para unir os seus cílios aos cílios postiços.

5- Cerdas separadas: esse, na verdade, eu não sei qual a funcionalidade, particularmente já usei máscaras com esse tipo de aplicador e não gostei, nem parecia que eu havia aplicado o rímel; se alguma de vocês souberem a funcionalidade deste produto por favor, deixem nos comentários : )

6- Cerdas com curvinhas: excelentes para alongar os cílios; já usei uma máscara com esse tipo de aplicador e o resultado é muito bom, pena que é difícil de encontrar...

7- Cerdas curvas: o aplicador com esse tipo de cerdas é maravilhoso para alongar os cílios e ótimo para aplicar nos cílios inferiores também. Uma dica para quem gosta de cílios gigantes é usar esse tipo de aplicador para alongar e depois usar um rímel para dar volume, fica perfeito !

8- Para pentear a sobrancelha, melhor indicado com máscara incolor.

9- Aplicador de bolinha: esse é fantástico, além de engraçadinho tem um efeito muito bom e dá bastante volume, fácil de aplicar por ser pequenininho na ponta e você consegue passar em todos os pelos em cima e em baixo.


E esse é mais um Guia para Iniciantes, espero que tenham gostado e que eu tenha tirado as dúvidas de vocês. Agora fica mais fácil na escolha do rímel. Deixem seus comentários, sugestões, opiniões e dicas ... Beijos Beijos Beijos !!!

9 Response to Guia Iniciantes - Máscaras de cílios

11 de julho de 2014 às 17:02

Olááá! Desculpe mas não achei seu nome : /

Post bem explicativo, ótimo para quem não entende do assunto #eu risos. Dos que tenho amo um de cerdas curtinhas da Avon, o super magnify e lógico o the colossal da Maybelline tbm, mas ao certo nunca soube a diferença entre os tantos tipos de escovinhas. Adorei!

Seguindo aqui, pra acompanhar suas próximas postagens ;)
venha conhecer meu bloguinho?

Beijinhos e bom fim de semana!

joyceinventandomoda.blogspot.com.br/

11 de julho de 2014 às 20:20

Obrigada, que bom que a dica foi útil! Ah... boa a sua observação, vou colocar meu nome, é Thamiris Eduarda rs'

12 de julho de 2014 às 09:27

Oii Lindonaa,
Ameei o post, vou fixar várias dicas daqui
Gosto muito de máscaras de cílios, principalmente da Maybelline.
Adorei o blog e já seguindo flor
Beijinhos !

www.estersoaresblog.blogspot.com

12 de julho de 2014 às 10:12

Adorei as dicas, amo maquiagem
Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

12 de julho de 2014 às 11:45

Adorei o post, super util.
Amo maquiagem.
Beijão.

http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

12 de julho de 2014 às 14:06

Está aí uma coisa que eu A.M.O. Rimel... Mas também tem o meu divino Delineador néh que eu não posso viver sem.

Ótimo post ^^

agindodiferente.blogspot.com.br

13 de julho de 2014 às 06:54

Adorei a postagem e essa ideia de guia para as iniciantes
http://toobege.blogspot.com.br/

21 de julho de 2014 às 14:20

Adorei o post! Muita gente não se importa com o formato do pincel mas é ele que faz a diferença!

www.deblushepaete.com

21 de julho de 2014 às 17:44

Excelente post! Eu realmente achava que rímel era tudo igual.. rs!

bj da nat
www.blogmodelando.com

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes