#Moda - Saias Godê

Olá lindas!
O assunto de hoje é saias godê. Ultimamente não vivemos mais aquela 'febre de moda' onde um estilo é lançado e todos compram e andam iguais. A moda cada vez tem mais inovado e o comprador também, cada um tem seu estilo e se adapta ao que tem. Como as saias são uma das paixões da maioria das mulheres resolvi fazer um post falando sobre um dos modelos que eu mais amo: Godê.

Na minha opinião esse é um modelo que favorece quase todo tipo de corpo, sem contar que é super feminina, deixando o look com aquele ar de menininha. Como sei que a maioria das meninas cristãs usam mais saias separei alguns looks lindos para dar inspiração, até porque você pode estar na moda, basta adaptar o que você gosta ao seu estilo.


Acho que ficam lindas para ir à igreja, e para qualquer ocasião, é só trocar a blusinha mais social por uma regata tirar o salto e pôr uma rasteirinha e fica lindo. E... para as meninas que preferem um modelo mais curtinho (eu não esqueci de vocês rs') eu também separei looks inspiração para vocês 'se jogarem'.
E é esse o post de hoje, espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões aqui nos comentários para nos ajudar a melhorar cada vez mais. Os looks são apenas uma inspiração, o importante é você se sentir bem e linda, você não precisa copiar exatamente como está aqui, se gostou do modelo é só adaptar ao seu estilo, goste você dela mais comprida ou mais curtinha; o importante é se sentir bem!
                                                                          Mil Beijos!

2 Response to #Moda - Saias Godê

11 de julho de 2014 às 16:59

A saia godê vai vir com tudo pro próximo verão, fiz um trabalho na facul sobre isso. Ah e cada vez mais linda.
beijos

http://phantasiedermode.blogspot.com.br

12 de julho de 2014 às 08:19

Realmente está, eu amo porque é super feminina e se encaixa em vários estilos diferentes.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes