Maquiagem para a copa

Olá meninas!
Sei que estou um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca, né ?! Rs'
Então, vim trazer pra vocês uma inspiração de maquiagem para a Copa de forma bonita e bem fácil; usei somente três cores de sombra: verde, azul e amarelo, que são as cores da nossa bandeira. Fiz a make toda com a famosa e tão usada esponjinha rs' usei somente um pincel para esfumar que é o meu queridinho W-906 da Macrialn e usei minha paleta de 88 cores versão A da Tango; essa foi a primeira paleta de sombras que comprei e gosto muuito, como vocês vão ver nas fotos ela já está bem gasta, algumas cores aparecendo já o fundinho rs' .Fiz a maquiagem na minha prima linda Monique Soares e fotografei passo a passo pra vocês.
Primeiro passei um corretivo em toda a pálpebra para dar mais pigmentação a sombra, uma ótima dica para quem não tem fixador de sombras. Apliquei a sombra verde no centro da pálpebra até beirar o côncavo.

Depois passei uma sombra azul caneta bem no cantinho, subindo um pouco por cima da sombra verde, com o mesmo pincel de esponjinha, mas usei o outro lado rs'

E no cantinho do olho usei a sombra amarela - quando fiz essa make em mim ao invés do amarelo utilizei o dourado que fica lindo também e é uma boa opção pra você - não se preocupem em ficar tudo marcado porque vamos esfumar tudo isso no final para fazer aquela nuance de cores que fica lindo e que a gente ama né !

Agora é só esfumar bem tudo isso, para não ficar marcado. Eu particularmente não gosto de maquiagem marcada, parece que usou carimbo, mas se você gosta pode deixar assim, o importante é você se sentir linda, cada um tem uma opinião e um gosto diferente :D


E meninas, foi esse o resultado final, eu finalizei com um delineador bem fininho (já que ela tem os olhos pequenos) e com bastante rímel, passei um lápis preto rente aos cílios inferiores de deixei a linha d'água sem nada para evitar de ficar escorrendo durante a agitação na torcida! Espero que tenha servido de inspiração pra vocês e mesmo eu tendo demorado a fazer esse post, pois já estamos no meio dos jogos, acredito que em algum jogo, nem que seja na final rs' vai ser útil. Ah... antes que eu me esqueça de apresentar a vocês, essa é a minha prima linda que se disponibilizou para fotografar a make:


E essa é a paleta de sombras que usei:

Vamos agradecer? Obrigada Monique !! Espero que eu tenha explicado tudo direitinho, alguma dúvida ou sugestão é só deixar aqui nos comentários. Beijoos minhas lindas !!


3 Response to Maquiagem para a copa

2 de julho de 2014 às 06:56

Arrasou na make Monique, Thamiris to amando o conteúdo do seu blog ♥
Bjooooos!

2 de julho de 2014 às 17:46

Adorei a make, ficou linda !

Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
http://www.paaradateen.com
http://www.facebook.com/PAARADATEEN

18 de julho de 2014 às 13:35

Eu ainda não havia visto a minha foto.Amei prima, o blog está lindo!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Copyright © 2009 Blog Meus Cachos All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes